O São Paulo passou ileso ao Botafogo no jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, no empate sem gols no Nilton Santos na noite de quarta-feira, e conseguiu também manter todos os seus jogadores aptos para a partida da próxima semana, sem expulsões ou atletas machucados.
Único pendurado com dois cartões, Luiz Gustavo não foi advertido e está liberado para o confronto da noite de quarta, no Morumbi. Do departamento médico, dificilmente virão grandes reforços para o técnico Luis Zubeldía.
O volante Liziero, que perdeu os últimos dois jogos por dores no adutor esquerdo, é quem tem maior chance de voltar. Ele intensificou o tratamento nos últimos dias e pode até ficar disponível para a partida. Com um torção no tornozelo direito, Rodrigo Nestor só deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana, o que provavelmente vai tirá-lo do confronto decisivo. Já o atacante Ferreira, que teve há um mês uma lesão no quadríceps da perna esquerda, começou a treinar no campo com um fisioterapeuta, mas ainda está muito longe de poder reforçar a equipe. A tendência é de que só volte em meados de outubro.
Diante do Internacional, no domingo, pelo Brasileirão, no Morumbi, o São Paulo deve ter time quase todo reserva. Uma escalação possível tem Jandrei, Igor Vinícius, Ferraresi, Ruan e Jamal Lewis; Santi, Michel Araújo e Luciano; Erick, Wellington Rato e André Silva. O elenco do São Paulo, que folgou nesta quinta-feira, retoma os treinamentos na sexta-feira.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela