publicidade

Lucas destaca importância do "equilíbrio mental" do São Paulo diante do Botafogo

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net - Legenda: Lucas Moura vê duelo equilibrado entre clubes, nesta quarta-feira / Jogada10

Assim como os torcedores, Lucas Moura também está ansioso para o duelo do São Paulo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores. Apesar disso, o meia pede à equipe um equilíbrio mental para sair com resultado positivo, nesta quarta-feira. "São dois jogos, é mata-mata. Temos que ter muita atenção nos detalhes, temos que saber jogar esse tipo de jogo. O equilíbrio mental conta muito nesse tipo de duelo. Estou ansioso para essa partida. Eu, com 32 anos, na primeira vez que disputo a Libertadores já estou podendo jogar quartas de final, então você fica ansioso, mas vou procurar relaxar para ajudar o São Paulo da melhor maneira", disse antes de complementar.

"Vamos enfrentar um grande adversário, que está num momento incrível. Mas acho que vai ser um duelo equilibrado. Temos tudo pra conseguir a classificação. Vamos com tudo para isso", destacou. São Paulo e Botafogo, afinal, voltam a se encontrar nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). O palco da partida será o Estádio Nilton Santos. O duelo de volta será no Morumbis, na próxima quarta-feira, no mesmo horário.

Créditos da imagem: terra.com

VEJA TAMBÉM
- Botafogo domina São Paulo, mas não consegue marcar e empata na Libertadores
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (1)
prata
18/09/2024 14:50:17 murphy

Precisa ter raça , disposição, inteligencia e frieza. O São Paulo tem jogadores experientes e jovens. Rafinha, Rafael, Lucas, Luis Gustavo, Arboleda são jogadores referência dentro do elenco. Com William Gomes, Wellington, Bobadilla, Calleri, Allan Franco e W.Rato. Temos condições de ganharmos jogo. O Zubeldia não pode deixar o time perder potencia na marcação. No segundo tempo eu reforçaria o time com Ferraresi no lugar do Rafinha e Santiago Longo no lugar do Bobadlla e Michel no lugar do Willian Gomes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.