Nesta terça-feira, o São Paulo chegou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pelo jogo de ida das quartas de finais da Libertadores.
Para a partida, o técnico Zubeldía poderá contar com a força máxima, já que não terá que lidar com suspensões dos seus comandados. Fora da Copa do Brasil e distante da briga pelo Brasileirão, o Tricolor Paulista tem a competição continental como grande chance de título de expressão da temporada 2024.
No começo deste ano, a equipe, ainda sob comando de Carpini, bateu o Palmeiras nos pênaltis e conquistou a Supercopa Rei. Um provável São Paulo, portanto, tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas Moura, Calleri e Wellington Rato.
As recentes atuações de William Gomes podem render ao jovem mais minutos contra o Botafogo e, inclusive, um lugar no time titular. O atacante marcou nos triunfos diante de Vitória e Cruzeiro, em ambas ocasiões pelo time reserva. O confronto da ida está marcado para acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quarta-feira, no Nilton Santos. A volta, portanto, será no mesmo horário, no próximo dia 25, no Morumbis.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA PRA CASA? São Paulo tem 6 jogadores que vão voltar de empréstimo; confira os nomes
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo tem dia livre antes do confronto decisivo contra o Vasco
- FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim