publicidade

''MOSTROU DEFICIÊNCIA NOVAMENTE''Julio Casares critica arbitragem de Cruzeiro x São Paulo


Julio Casares, presidente do São Paulo, criticou nesta segunda-feira a arbitragem do jogo contra o Cruzeiro, que aconteceu neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que o Tricolor Paulista voltará a reclamar com a CBF em relação ao tema e demonstrou preocupação com erros.

"Ele (Jamal) viu até ontem a arbitragem no Brasil, que mais uma vez mostrou deficiência, algo que nós vamos tratar daqui a pouco a tarde. O São Paulo mais uma vez vai se colocar, porque o que nós vimos ontem foi algo que precisamos entender. Erros quando são pontuais acontecem, quando são frequenciais nos preocupa, principalmente onde o VAR não chamou em lances capitais", disse Casares, em apresentação do lateral-esquerdo Jamal Lewis, no CT da Barra Funda.



Casares teria reclamado de uma possível expulsão de um jogador do Cruzeiro que não aconteceu. O lance foi protagonizado pelo volante Lucas Romero, que fez falta dura em Marcos Antônio e recebeu cartão amarelo. Alguns jogadores são-paulinos e o treinador Luis Zubeldía pressionaram a arbitragem por um possível vermelho para o atleta do Cruzeiro, porém Wilton Pereira Sampaio manteve sua decisão inicial.


Recentemente, o São Paulo protestou publicamente contra a arbitragem na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, pelo Brasileirão. O clube viu erro de direito no lance do primeiro gol do Tricolor Carioca e pediu anulação da partida.

Apesar da reclamação do presidente, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de William Gomes. O Tricolor subiu para a quinta posição, com 44 pontos.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Tricolor Paulista viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (7)
bronze
17/09/2024 09:59:10 SteveWonderoOlheiro

Jailton Alves,

deixa de falar besteira! mania de perseguicao! sim,erram de demais contra a gente, E TAMBEM contra os ''pequenos''... unicos que parecem dificilmente teR erros sao mengo, palmerdas, etc... como se esses times precisassem disso, ja que sao os mais ''ricos'' e mais caros do momento...

16/09/2024 19:26:15 Paulo cezar Bueno

gol mal anulado contra o Inter! Erro de direito contra o fluminense, gol de mão do atacante Paulinho do Atlético MG etc...poderíamos estar em 3° ou 2° se não fosse os ''''erros'''' de arbitragem.

16/09/2024 19:15:22 Adevaldo Vargas

o título já tem dono e os classificados pra libertadores tambem

16/09/2024 18:41:52 Rogério Manoel

como sempre somos roubados

16/09/2024 18:28:10 Jailton Alves

Os árbitros desse brasileirão, apoiados por esse dirigente Seneme, escolheram o São Paulo para prejudicar ou não deixar o time abrir vantagem na tabela, porque já são tantos erros que praticamente houve erros em todos os jogos sem nenhuma punição para eles.

16/09/2024 18:28:01 renato jorge

Os lances capitais, nesse jogo, que são os citados pelo Nilson, não estão sendo revisados pelo VAR. O Estranho é que em todas as rodadas, invariavelmente, o SPFC está envolvido em polêmicas, que o prejudicam sistematicamente e influindo no resultado

16/09/2024 17:51:29 Nilson Almeida Delphino

para mim o lance em cima do William Gomes foi pior o jogador do Cruzeiro tirou a bola e esticou a perna de propósito acertando na altura do joelho e tbm o lance do pênalti não marcado, o Var tinha que acionar para o árbitro ir ver e deixar ele decidir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.