publicidade

Corinthians domina o São Paulo e sai na frente na disputa pelo título.

São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (15), às 10h (de Brasília), pelo primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino de 2024. Jogando fora de casa, as brabas do Timão venceram por 3 a 0 e deram mais um passo para manter a hegemonia.

A primeira etapa foi muito movimentada, com ambas as equipes buscando o gol. O Corinthians criou algumas oportunidades com a Gabi Portilho pelo lado direito, mas principalmente com a Millene pelo lado esquerdo. O gol da equipe corintiano saiu em uma jogada que iniciou e terminou com a Millene, pelo lado direito da defesa do São Paulo, aos 22 minutos.

image-131-aspect-ratio-512-320
Créditos da imagem

No segundo tempo, o Corinthians ampliou a vantagem no placar, logo aos 3 minutos. Gabi Portilho acelerou pela direita, cruzou na área, e após um bate-rebate, a Victória Albuquerque fuzilou para dentro do gol. Na sequência, o São Paulo não conseguiu repetir o ímpeto da primeira etapa e o jogo ficou travado no meio campo.

Corinthians x São Paulo, no próximo domingo (22), às 10h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pelo jogo de volta da final do Brasileirão Feminino.

image
Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo na Libertadores
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 6

Comentários (4)
15/09/2024 19:13:25 joel eugenio

vao se fuder tomara que tome de 5x0 la nas galinhadas. uma vergonha perder em casa por 3x1 inadimisdivel. pode entregar o caneco pras galinhas nao vai ter virada porra nenhuma suas varies do caralho

15/09/2024 17:40:26 Ballacktricolor

Ninguém tá nem aí pra essa porra!!!

15/09/2024 16:37:26 Carlos

Pipocada monstra, não vale nada esse time de mulher

15/09/2024 12:38:35 Jailton Alves

Não teve nada de novo nessa vitória das brabas, a verdade é que nós não temos um presidente com sede de títulos, um presidente assim deveria comandar o futebol de botão ou de pebolim, que não precisa investir, basta um campo e um jogo de botão ou uma mesa de pebolim. Presidente apático para um clube gigante com diretores arcaicos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.