publicidade

Stjd concede efeito suspensivo para Nestor e Sabino reforçarem São Paulo.

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu efeito suspensivo ao zagueiro Sabino e ao meia Rodrigo Nestor, ambos do São Paulo. Julgados há uma semana, eles foram suspensos por causa das brigas ocorridas no clássico contra o Palmeiras, em agosto, e agora poderão atuar enquanto um recurso não for analisado pelo Tribunal Pleno.

Assim, os dois jogadores poderão enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Brasileiro. Sabino pegou a pena mais alta, de cinco jogos, por ter agredido um funcionário do Palmeiras ao fim do jogo, quando uma grande confusão envolveu atletas, comissões técnicas e dirigentes.

O gancho de Nestor é de quatro partidas por ter trocado socos com Zé Rafael, do Palmeiras, que foi punido pelo mesmo tempo. Os dois jogadores do São Paulo já cumpriram a suspensão automática, que deve ser descontada da pena final. O clube tentará, no Pleno, ao menos reduzir as sanções.


VEJA TAMBÉM
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.