Em 2021, o São Paulo desembolsou R$ 13 milhões para contratar o lateral-direito Orejuela. Apesar de ter conquistado espaço com Hernán Crespo, o jogador não conseguiu corresponder às expectativas criadas durante sua passagem pelo Cruzeiro e Grêmio. Agora, de volta ao São Paulo, Orejuela encontra-se em uma situação incerta, após ter passado por empréstimo no Independiente Medellin na última temporada.
Atualmente, Orejuela está treinando no CT da Barra Funda com o restante do elenco. Embora não esteja nos planos da comissão técnica, o lateral colombiano continua sonhando com uma oportunidade de atuar pelo São Paulo. Ele segue realizando as atividades junto com o grupo, brigando por espaço no clube, mesmo com sua situação semelhante à de Jhegson Méndez, que também não está sendo utilizado pela equipe.
O São Paulo conta com Rafinha, Igor Vinícius e Moreira para a posição de lateral-direito. Além disso, o jogador Ferraresi tem sido bem utilizado no setor, e Ruan Tressoldi está treinando na posição, podendo receber oportunidades no time. Mesmo sem destino definido, Orejuela tem contrato com o São Paulo até março de 2025, e chegou ao clube para ocupar a vaga deixada por Juanfran, que saiu do time após dois anos.
VEJA TAMBÉM
- Dinenno se assustou com métodos de treinamento de Zubeldía
- NÃO É EMPRÉSTIMO NÃO! Dinenno chega ao São Paulo em definitivo: veja detalhes da rescisão com o Cruzeiro
- Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!