publicidade

Mário Bittencourt se posiciona contra pedido de anulação de partida contra o São Paulo

Em busca de mais, o Fluminense vem passando por um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter deixado a zona de rebaixamento, está apenas dois pontos do primeiro colocado no Z-4. Desta forma, apesar da evolução, a equipe de Mano Menezes ainda está em alerta. Recentemente, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se posicionou sobre o pedido de anulação da partida feito pelo presidente do São Paulo, Casares.



No dia primeiro de setembro, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0, no Maracanã, em uma partida pelo Brasileiro. Porém, a partida se tornou palco de polêmicas, pois o presidente do São Paulo vem pedindo a anulação do jogo. O comentarista de arbitragem Sálvio Spinola analisou o ocorrido após a divulgação do áudio do VAR e, embora concorde que houve um erro, acredita que a partida não deve ser anulada.



Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, discordou da decisão de Casares em buscar a anulação da partida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele ressaltou que não existe "qualquer fato ou fundamento jurídico" para justificar a medida pedida, além de apontar que não houve um erro direto no lance contestado pela equipe paulista. Durante uma entrevista ao portal GE, Mário destacou sua posição sobre o ocorrido.



O presidente do Fluminense também justificou por que a anulação não deve ocorrer, afirmando: "O São Paulo não tem razão em seu pedido porque não houve qualquer erro de direito no caso em questão que justifique a anulação da partida. Aliás, não houve erro de direito, de fato ou qualquer prejuízo ao São Paulo no referido lance". Ele também acrescentou que, para a anulação de uma partida por erro de direito, é necessário a comprovação do erro, assim como a interferência direta no resultado, o que não ocorreu.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 19

Comentários (6)
10/09/2024 11:19:29 Jhonatan Lopes

se for para julgamento, é capaz de ser o mesmo juiz que apitou o jogo kkkkk

10/09/2024 10:52:23 Paulo Bortolusso

Na verdade tem é que excluir o árbitro de campo q não acatou a informação do Var q Thiago tinha posto a mão na bola intencionalmrnte após ele dar vantagem o árbitro foi mal intencionado.

10/09/2024 09:53:04 Dagma Bezerra de Almeida

Ai não adianta parece que depois que o São Paulo começou a ganhar tudo e ser o único tri campeão mundial do brasil todos clubes do brasil principalmente os grandes odeiam o nosso time.

10/09/2024 08:41:41 Ozias Bezerra de pula

se é contra o são paulo esses picaretas que estão contra estariam a favor

10/09/2024 07:43:07 Luizinho nego

deixa queto essa porra não precisamos disso

10/09/2024 07:33:54 Marcondes Camargo

o presidente do fluminense ia ser a favor mesmo KKK mas ele vai ser favorecido duas vezes no roubo no jogo e no tribunal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.