publicidade

São Paulo enfrenta escassez no meio de campo para "decisão" na Copa do Brasil

O São Paulo jogará sua vida na Copa do Brasil nesta quinta-feira, quando encara o Atlético-MG, pela volta das quartas de final. Para este jogo, o técnico Luis Zubeldía terá que arcar com o número baixo de opções no meio de campo, principalmente na volância. Sem poder contar com Alisson e Pablo Maia há algum tempo, o treinador argentino também terá que lidar com uma possível ausência de Bobadilla.

O volante, convocado pelo Paraguai, sofreu uma contratura na panturrilha em jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, e dificilmente estará à disposição de Zubeldía. Com três volantes do elenco machucados, Zubeldía ficou com poucas opções no setor. Contratado em julho, Marcos Antônio deverá substituir Bobadilla contra o Atlético-MG. O treinador também poderá apostar em Liziero, além do jovem Matheus Negrucci.

O confronto acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h45 (de Brasília). Para avançar de fase, o São Paulo precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, pois foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida. Uma vitória simples do Tricolor leva a decisão para os pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
10/09/2024 07:48:12 Ronaldo Custodio

qualquer um das três opções são melhores que esse babodilha!

10/09/2024 06:39:56 aguifs

Só o gênio do Blogueiro não percebe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.