Pela primeira vez eu vejo um entendimento desses grandes clubes para tocarem em situações difíceis, que são arbitragem, calendário e fair play financeiro. E o fair play financeiro não é choro de quem fatura menos."
"Hoje você vê o Botafogo liderando, parece que é por causa do Botafogo… O Flamengo, por exemplo, o que ele vai fazer dentro do orçamento dele, é problema do clube. Seja de Flamengo, Botafogo, Palmeiras ou São Paulo. Agora, você ter um faturamento que tem o teto X e investir em futebol acima desse teto, há um desequilíbrio esportivo. Isso é muito claro. Todo mundo tem que encarar que tem uma regra de equilíbrio", completou o presidente do São Paulo.
O mandatário também comentou sobre os assuntos discutidos na Comissão Nacional de Clubes, na última segunda-feira (02), que contou com a presença de dirigentes de grandes equipes brasileiras.
Estive realmente na CBF, na Comissão Nacional de Clubes, com grandes clubes do Brasil, foi uma reunião muito positiva."
"Se discutiu, além da arbitragem, que precisa melhorar, o calendário, que não é questão de sacrificar o campeonato ou outro, tem que chamar a indústria para a conversa, para todo mundo dizer como se tem que ver, construindo um modelo de transição, e o fair play financeiro", comentou Casares.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- SOLICITOU RECORÇO! São Paulo aguarda vendas e prioriza pedido de contratação de Zubeldía
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira