O São Paulo está passando por uma reformulação em seu plantel, com a saída de alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Zubeldía. Ao todo, 13 atletas estão deixando o clube, seja por empréstimo, rescisão de contrato ou venda para outras equipes.
O lateral-esquerdo Matheus Zanella, por exemplo, foi liberado para o Makedonikos da Grécia, enquanto o volante Jhegson Méndez vive uma situação de incerteza quanto ao seu futuro no clube. Além disso, o meia Mateus Amaral renovou seu contrato com o São Paulo até 2026 e foi emprestado ao Olexandria, clube da Ucrânia.
Entre as saídas, destaca-se também o atacante Ryan Felipe, que rescindiu contrato com o São Paulo e acertou com o Atlético MG. Outros jogadores foram emprestados para clubes brasileiros, como o zagueiro Lucas Inácio, que foi para o Botafogo-SP, e o atacante Marcelo Alexandre, que foi liberado do São Paulo sem destino definido.
A diretoria do São Paulo decidiu não manter nenhum jogador que não tenha mais chances de atuar nos profissionais do clube, buscando assim fazer uma limpeza no elenco e abrir espaço para novas contratações.
VEJA TAMBÉM
- EXTENSÃO COM O CRAQUE! São Paulo quer renovação com promessa e Bayern acompanha de perto
- SAIU A DECISÃ: STJD Julgou o pedido de anulação do jogo entre São Paulo e Fluminense, confira
- EXTENSÃO COM O CRAQUE! São Paulo quer renovação com promessa e Bayern acompanha de perto