publicidade

Presidente do São Paulo confirma dívida milionária e comenta sobre SAF


O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu uma entrevista ao De Primeira e revelou que a dívida do clube gira em torno de R$ 700 milhões. Ele detalhou o plano de recuperação financeira, que se baseia em três pilares: reestruturação financeira, modernização do estádio MorumBis e investimento nas categorias de base.


Casares ressaltou a importância de trabalhar com responsabilidade visando o futuro do clube. Ele destacou que o segundo mandato à frente do Tricolor terá como foco a redução da dívida em 5 anos, a modernização do estádio e um olhar atento para a base, como forma de garantir reforços para a equipe principal.


Em relação às Sociedades Anônimas de Futebol (SAFs), o presidente manifestou que vê essa modalidade como uma solução para comprar times em situação financeira delicada. No entanto, ressalta a necessidade de que os clubes estejam em uma posição de reorganização antes de negociar nesse formato.

Créditos da imagem: De Primeira

VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 9

Comentários (6)
09/09/2024 17:03:46 iraneide alves silva

a dívida aumentou? tem alguém enganando alguém aí!

09/09/2024 16:23:19 Caio Cesar Fornaziere

Falar em investimentos na base soa até irônico, a base a algum tempo não revela jogadores diferenciados, e os poucos que se destacam, não conseguem espaço no profissional, a mudança tem que acontecer na transição. Enquanto os rivais vendem 2 ou 3 jogadores e faturam mais que a nossa dívida, o SP ano após ano anuncia que a dívida só aumenta.

09/09/2024 15:44:00 Luiz Pereira

A dívida aumenta exponencialmente, no momento são mais de 100 milhões por ano só de juros e taxas, 100 milhões por ano, hoje é o valo da camisa, não paga nem a folha...

09/09/2024 15:22:22 Neto Oliveira

Não contrata ninguém e nem diminuiu a dívida, pra onde tá tanto dinheiro que entra no clube de vendas de jogadores de bilheterias todo jogo estádio cheio , patrocínios , cotas de televisão, cota da CBF, e outras coisas mais , pra onde tá indo esse dinheiro.

09/09/2024 15:17:44 Paulo Roberto Miranda

Desde que o casares assumiu que a dívida é de 700, teve época que disseram que havia diminuído e agora continua na mesma, dizer que não está entrando dinheiro já não cola mais

09/09/2024 14:34:51 Luiz Pereira

Já falei em outros comentários e repito: o São Paulo tem, sim, que virar SAF, mas não do jeito que outros fizeram, com espertalhões e a troco de merrecas. O São é muito grande e sempre foi pioneiro em grandes realizações, por exemplo o estádio MorumBIS. Temos uma torcida de 25 milhões, só isso já é um patrimônio imenso e se o São Paulo virar SAF abrindo o capital, com certeza não faltarão sócios acionistas para levantarmos algo em torno de 5 bilhões.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.