A classificação inédita do São Paulo à final do Brasileirão Feminino contou com o brilho da goleira Carlinha. Depois da vitória da Ferroviária no tempo normal por 1 a 0, neste domingo, em Araraquara, ela pegou três cobranças na disputa de pênalti. - Agradecer a Deus. São seis anos no São Paulo , desde a reativação do projeto. É fruto do trabalho. Ano após anos fomos chegando. Nos últimos três anos disputamos as semifinais. É mérito do trabalho - disse a camisa 12. Carlinha pegou as batidas de Luana, Rafa Soares e Fátima Dutra. No caso de Luana, a goleira revelou que durante a semana já tinha decidido ficar no meio do gol após estudar as cobradoras das Guerreiras Grenás. - Eu sabia que a Luana bateria no meio do gol. Falei durante a semana que ficaria no meio.
Como defender pênalti para goleira vale tanto quanto um gol, Carlinha teve direito de pedir uma música para o "Fantástico". - Quero "Só Gratidão", do MC Lipi. Por fim, a destaque tricolor também se emocionou ao dedicar a atuação para a família. - Família, amo vocês. E vó, onde a senhora estiver, sempre vai ser por você.
O adversário do São Paulo na final será o Corinthians, atual tetracampeão do torneio. A primeira partida está prevista para o próximo domingo, às 10h30, com mando das Soberanas. Por ter melhor campanha, o Corinthians faz o segundo jogo em casa - provavelmente no dia 22 de setembro, também um domingo.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi