publicidade

Corinthians avança após derrota e enfrenta São Paulo na final do Brasileirão Feminino.

A grande final do Brasileirão feminino será entre Corinthians e São Paulo. O primeiro jogo da decisão acontece já no próximo domingo, dia 15, às 10h30 (de Brasília). Atual tetracampeão nacional, o Timão fez valer o favoritismo e, por ter melhor campanha, vai ter o direito do mando na segunda partida, marcada para o dia 22 de setembro.

Neste domingo, as Brabas perderam por 2 a 1 para o Palmeiras. No entanto, se classificaram com vitória por 4 a 3 no agregado e vão disputar o título pela oitava vez consecutiva. Já o São Paulo conseguiu a vaga inédita nos pênaltis. Após vencer a Ferroviária por 2 a 1 no Canindé, o time do técnico Thiago Viana perdeu por 1 a 0 em Araraquara. Nas penalidades, a goleira Carlinha catou as cobranças de Luana, Rafa Soares e Fátima Dutra e colocou a equipe na final pela primeira vez.

O Corinthians busca o seu sexto título de Brasileirão feminino, o quinto consecutivo. Já o São Paulo quer a taça inédita.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (1)
08/09/2024 19:04:20 Carlos Benenuto

Estagiario fdp, q porra de título de matéria é essa. Vá estudar antes de postar essas merdas aqui.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.