O atacante Lucas voltou à seleção brasileira, mas para defender o São Paulo na Copa do Brasil terá de encarar uma desgastante rotina na próxima semana. Depois de jogar alguns minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Equador, Lucas ainda tem o Paraguai pela frente. A segunda partida da seleção brasileira pelas Eliminatórias da próxima Copa do Mundo nesta Data Fifa será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Assunção.
Apenas 48 horas depois de defender a seleção brasileira contra o Paraguai, Lucas terá a missão de ajudar o São Paulo a reverter o placar contra o Atlético-MG, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV. O duelo será na quinta, às 21h45 (de Brasília). Para ficar à disposição de Luis Zubeldía o quanto antes, Lucas volta ao Brasil logo depois da partida contra o Paraguai e chega a São Paulo depois das 2h da madrugada.
Horas depois, se reapresentará no CT da Barra Funda para uma avaliação física e, a depender de suas condições, treinar com os companheiros. A programação de atividades para Lucas depois de servir a seleção brasileira vai depender, também, do quanto ele jogar contra o Paraguai. Se for muito pouco, ele deve treinar com os companheiros na quarta-feira, no CT da Barra Funda. Menos de 24h depois de chegar a São Paulo e ter servido a seleção brasileira no Paraguai, Lucas já viajará novamente.
O Tricolor voa para Belo Horizonte, em voo fretado, na quarta-feira à tarde para se concentrar para a partida contra o Atlético-MG. Depois de perder por 1 a 0 no Morumbis, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto à semifinal, sem disputa por pênaltis. Em caso de vitória mínima, a vaga será decidida nas penalidades.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi