Notícias do São Paulo Luciano marcou 64,2% de seus gols no segundo tempo. Foram 9 gols contra Inter de Limeira, Talleres (2x) Atlético-GO, Vitória, Bahia, RB Bragantino, Goiás e Palmeiras. O camisa 10 é o artilheiro isolado do São Paulo na temporada com 14 tentos.
Torcida pede saída de Luciano do SPFC Apesar de bons números, seu desempenho caiu drasticamente, assim como o time inteiro. Alinhado a isso, o fato de Lucas Moura querer jogar em sua posição , sendo o melhor do time, atrapalha ainda mais os comentários positivos ao 10. Com isso, nas últimas horas, diversos torcedores foram mais radicais e entendem que Luciano não deveria sequer mais ficar no time do Morumbis. Muitos apontam que o atleta está em fim de ciclo.
Comentários sobre Luciano “SÃO PAULO DERROTADO. RAFAEL FALHOU MAIS UMA. CICLO DO LUCIANO NO SÃO PAULO ESTA ACABANDO. DIFÍCIL DEPENDER DO LUCAS E CALLERI TODO JOGO??”, escreveu um torcedor na rede social Bluesky. “Não irei mentir, um time grande, gigantesco igual ao São Paulo ter o LUCIANO como ídolo mancha a história do clube”, comentou um torcedor do Fluminense em meio a comentários tricolores. “o são paulo tem que fazer um pacotão de demissão, começando pelo wellington e pelo luciano, que ódio absurdo de ver esses dois jogando”, escreveu outro são-paulino. “Obrigado por tudo Luciano, mas não dá mais”, completou outro.
Contrato de Luciano com São Paulo O presidente do São Paulo, Julio Casares, usou uma rede social própria para anunciar a renovação de contrato do atacante Luciano no fim do ano passado. Tudo aconteceu em meio a rumores de uma saída para Arábia. O novo compromisso é válido até 31 de dezembro de 2026 . Pouco depois, o clube também anunciou a prorrogação do vínculo. Ele sempre deixou claro que queria ficar no Tricolor, por amor ao time e torcida.
VEJA TAMBÉM
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo