publicidade

São Paulo perde para o Desportivo Brasil no Campeonato Paulista Sub-20


Na tarde desta sexta-feira, o time sub-20 do São Paulo foi superado pelo Desportivo Brasil, por 3 a 2, fora de casa. O compromisso foi válido pela terceira rodada do Grupo 22 da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. Victor Barbara, Kauan (de pênalti) e Cláudio anotaram os gols dos donos da casa, enquanto Andrade e Negrucci descontaram para o Tricolor em Porto Feliz (SP). Com o resultado, o sub-20 do São Paulo perdeu a invencibilidade na terceira fase do Estadual. O time sofreu a primeira derrota nesta fase e caiu para a segunda posição, com seis pontos. Já o Desportivo Brasil chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Grupo 22.
Na próxima rodada do Paulistão sub-20, São Paulo e Desportivo Brasil voltam a se encontrar, mas dessa vez com o Tricolor como mandante. A bola rola na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), no CFA Laudo Natel. Paulista Sub-20: Fim de jogo #DESxSPFC (3-2) ? Andrade ? Negrucci #MadeInCotia #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/tKAZ3oubBG — São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 30, 2024


O placar do confronto foi aberto aos 41 minutos do primeiro tempo. O Desportivo Brasil saiu em contra-ataque perigoso e Victor Barbara foi lançado. O jogador percebeu a saída do goleiro Luciano e bateu por cobertura, marcando um golaço para inaugurar o marcador. Foi com oito minutos da segunda etapa que o São Paulo deixou tudo igual - e com outro golaço. Andrade cobrou falta da entrada da área e pegou bem demais na bola, mandando no ângulo do gol do Desportivo Brasil. Mas aos 22 minutos, o São Paulo cometeu pênalti e o Desportivo Brasil ficou a uma cobrança de voltar a abrir vantagem no placar. Kauan bateu bem, deslocou o goleiro são-paulino e guardou: 2 a 1. Aos 42 minutos, Gabriel, do Desportivo Brasil, recebeu o cartão vermelho por falta na entrada da área e foi para o chuveiro um pouco mais cedo. Na cobrança, Negrucci bateu por baixo da barreira e contou com falha do goleiro rival para empatar o jogo novamente. Dois minutos depois, o Desportivo Brasil foi buscar a vitória mesmo com um jogador a menos em campo. Cláudio partiu em velocidade, invadiu a grande área, driblou Negrucci e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Luciano: 3 a 2.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.