O São Paulo acertou a renovação de contrato com o zagueiro Sabino. O jogador, que tinha contrato apenas até o final desta temporada, estendeu seu vínculo até o final de 2026. Ele estava em um período de testes no Tricolor, agradou a comissão técnica e vai ficar mais um tempo no Morumbis.
O jogador chegou ao Tricolor em março, com um contrato de três meses, como experiência. Afinal, ele estava livre no mercado após deixar o Sport. Em seguida, terminou no São Paulo o tratamento de uma lesão no pé. Após se recuperar, ele virou opção na lista de relacionados, mas demorou para estrear. Ele ganhou seus primeiros minutos no jogo de ida contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, mas depois voltou ao banco de reservas nas partidas seguintes. Ele começou a ganhar espaço após a venda de Diego Costa para o Krasnodar, da Rússia.
Com a necessidade de preservar alguns atletas, Zubeldía deu uma chance ao defensor e gostou do que viu. Nas últimas quatro partidas, Sabino foi titular em três delas. Nesta quarta-feira (28), contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, ele substituiu Alan Franco, suspenso. O fato é que muitos esperavam Ferraresi no time titular, mas Zubeldía apostou no zagueiro. Assim, com sequência no São Paulo, a diretoria decidiu renovar o contrato do jogador. Agora, espera-se que ele siga ganhando minutagem e se firme cada vez mais no clube.
O jogador chegou ao Tricolor em março, com um contrato de três meses, como experiência. Afinal, ele estava livre no mercado após deixar o Sport. Em seguida, terminou no São Paulo o tratamento de uma lesão no pé. Após se recuperar, ele virou opção na lista de relacionados, mas demorou para estrear.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro