publicidade

Comoção no Uruguai com Velório de Izquierdo repercutindo no futebol nacional.

O velório de Juan Izquierdo foi realizado na manhã desta quinta-feira na sede social do Nacional, em Montevidéu, e atraiu uma multidão para se despedir do jogador que morreu na última terça (27). Inicialmente, a cerimônia foi reservada para familiares e amigos e depois foi aberta ao público. Segundo o jornal Ovación, cinco jogadores do São Paulo estiveram presentes, Jonathan Calleri, Rafinha, o uruguaio Michel Araújo, Wellington Rato e Galoppo.

Torcedores prestaram homenagem para Izquierdo em Montevidéu
Crédito: DANTE FERNANDEZ / AFP / Lance!

Muitas homenagens foram deixadas nos arredores do local e houve muita emoção no último adeus ao lateral, que sofreu uma arritmia cardíaca no jogo do Nacional contra o São Paulo pelas oitavas-de-final da Libertadores no dia 22 de agosto. O corpo de Izquierdo foi levado para Montevidéu na quarta-feira (28) em um avião da Força Aérea do Uruguai. Durante o velório, o presidente do Nacional, Alejandro Balbi falou sobre o atleta: "Juan pode se sentir muito orgulhoso dos pais que o criaram, da senhora que o encontrou muito jovem e dos filhos que deixa. Nós aprendemos a conhecer a família nesses dias. Nada além de gratidão e admiração pelos pais que ele está deixando neste momento" - disse Balbi.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.