O São Paulo iniciou sua trajetória nas quartas de final da Copa do Brasil com uma amarga derrota para o Atlético-MG, no Morumbis. Em uma partida ao qual o Tricolor teve mais força ofensiva, levando perigo ao gol adversário constantemente, acabou sendo castigado com um gol de bola parada nos acréscimos do duelo.
Mas, é vida que segue no Clube da Fé, que já virou o foco para seu próximo duelo, que acontece no domingo (1), diante do Fluminense, no Maracanã. Para o confronto entre os tricolores paulista e carioca, Zubeldía deve colocar força máxima em campo. Entretanto, além das situações, envolvendo as preparações no CT da Barra Funda, a direção do SPFC também se movimenta para solucionar situações extracampo.
A busca por reforços está na lista das prioridades, porém, com notícias indigestas, já que não foi conseguido um avanço na contratação do lateral-esquerdo Mário Rui, que estava no radar do Morumbis. Mas, em outra frente de trabalho, a diretoria resolveu um caso pendente. O zagueiro Sabino, que tinha vínculo com o Clube até o final da atual temporada, tem um novo cenário em sua carreira.
Isso porque o jogador, que tinha um acordo breve de produtividade com o Tricolor, renovou seu vínculo com o Soberano e agora tem contrato até o final de 2026. A informação é do portal Uol Esporte. A nova situação do zagueiro pegou todos de surpresa, já que as tratativas sobre seu futuro eram uma incógnita nos bastidores e para a torcida são-paulina.
O Tricolor deve fazer o anúncio oficial nos próximos dias e tomou a decisão sobre esticar a permanência de Sabino, após o defensor chamar atenção por suas atuações. O zagueiro tem ganhado espaço gradualmente com Zubeldía. Nas últimas quatro partidas, foi acionado como titular em três e foi importante no duelo contra Hulk na última quarta-feira (28), pela Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro