Após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbis, o lateral-direito Rafinha revelou que nenhum jogador do São Paulo foi consultado sobre como estavam psicologicamente e se tinham condições de entrar em campo para este duelo. Rafinha, visivelmente abalado com a morte de Juan Izquierdo, do Nacional-URU, disse: "A gente vai cedo amanhã para lá (Uruguai) para participar do velório. Não. Ninguém consultou a gente."
Além de Rafinha, outros quatro jogadores vão embarcar para acompanhar o velório do zagueiro. Calleri, um dos atletas que mais prestaram apoio durante a internação do uruguaio na capital paulista, Michel Araújo, Galoppo e Wellington Rato vão à despedida do colega de profissão. O vice-presidente do São Paulo, Harry Massis, vai acompanhar os atletas na viagem.
O jogo de volta entre paulistas e mineiros está marcado para a próxima quinta-feira (12), às 21h45, na Arena MRV. Antes disso, no entanto, São Paulo e Atlético-MG têm jogos pelo Brasileirão. Pela 25ª rodada, o Tricolor encara o Fluminense, no domingo (1°), às 18h30, no Maracanã. No mesmo dia, às 11h, o Galo pega o Grêmio, na Arena do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro