publicidade

São Paulo leva gol nos acréscimos e inicia quartas da Copa do Brasil em desvantagem.

Em uma noite pouco inspirada, o São Paulo levou a pior e perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Morumbis. O time levou gol de Battaglia nos acréscimos e, assim, saiu em desvantagem no duelo das quartas de final da Copa do Brasil . O time de Luis Zubeldía, agora, terá que vencer em Belo Horizonte por dois gols de diferença para passar à semifinal. Se perder ou empatar, será eliminado. Já em caso de vitória por apenas um gol, o embate será decidido por meio das penalidades.

O próximo encontro entre São Paulo e Atlético-MG está agendado para dia 12 de setembro (quinta-feira), a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena MRV. Antes disso, entretanto, os times têm outros compromissos pela frente. O Tricolor mede forças diante do Fluminense neste domingo, no Maracanã, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Galo encara o Grêmio às 11h da manhã do mesmo dia, em Porto Alegre.

O início do jogo foi estudado e de poucas emoções. O São Paulo parecia travado na marcação do Atlético-MG, que até então dominava as ações. O Galo, porém, não conseguia traduzir a superioridade em chances de gol. O primeiro lance de perigo da partida ocorreu aos 18 minutos. Wellington Rato fez uma bela jogada na região central do campo, tabelou com Calleri e finalizou com a perna esquerda, mas Everson espalmou. O time visitante respondeu, aos 19, com Scarpa. Ele recebeu em velocidade, fintou Arboleda e bateu rasteiro, mas sem forças, nas mãos de Rafael.

Depois de pouco produzir no primeiro tempo, o São Paulo voltou do intervalo em cima do Atlético-MG e quase abriu o placar aos três minutos. Rato recebeu na direita, limpou Paulinho e bateu colocado, mas Everson se esticou e jogou para escanteio. O árbitro, porém, não viu o toque e marcou tiro de meta. Aos 10, foi a vez de Scarpa cobrar escanteio com muito perigo. Ele bateu fechado, mas Calleri cortou de última hora e cortou, evitando que a bola entrasse no gol. O São Paulo demonstrava enorme dificuldade de produzir chances de gol. Aos 38, Calleri foi lançado em velocidade e ficou frente a frente com Everson. Ele bateu firme, mas o goleiro defendeu.

FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 0 X 1 ATLÉTICO-MG Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo (SP) Data: 28 de agosto de 2024 (quarta-feira) Horário: às 21h30 (de Brasília) Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Rafael da Silva Alves (RS) VAR: Wagner Reway (ES) Cartões amarelos: Carlos Gruezo, Rafinha, Maxi Cuberas e Arboleda (São Paulo); Junior Alonso, Otávio, Igor Gomes e Saravia (Atlético-MG) Cartões vermelhos: Nenhum Público: 51.432 torcedores Renda: R$ 3.949.854,00 GOL: Battaglia, aos 46' do 2ºT (Atlético-MG) SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato (Rodrigo Nestor), Luciano e Lucas; Calleri. Técnico: Maxi Cuberas ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Junior Alonso (Lyanco) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Bernard (Igor Gomes) e Gustavo Scarpa (Rubens); Paulinho (Palacios) e Hulk (Cadu). Técnico: Gabriel Milito


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.