A torcida do São Paulo esperou o ônibus do time em frente ao Estádio do Morumbis com muita festa antes de enfrentar o Atlético-MG , pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Entre cantos e gritos de incentivo, os presentes utilizaram uma fumaça azul para homenagear o jogador Juan Izquierdo, do Nacional-URU, que morreu nesta terça-feira (27), após cinco dias na UTI. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF / Lance! Na chegada ônibus tricolor, os jogadores do clube paulista se mostraram abatidos em razão da morte do uruguaio. Mais cedo, o Centro de Treinamento do São Paulo hasteou a bandeira do Brasil a meio mastro em tributo ao zagueiro. Durante a partida da última quinta-feira (22), entre São Paulo e Nacional-URU, pela Libertadores, Izquierdo perdeu o equilíbrio e caiu desacordado no gramado, levando os atletas das duas equipes ao desespero. Imediatamente, o atendimento médico foi chamado, e o jogador deixou o gramado de ambulância, rumo ao hospital. Lá, o zagueiro deu entrada com parada cardíaca e precisou ser reanimado pela equipe médica com uso de desfibrilador. O jogador do Nacional (URU) faleceu na noite de terça-feira, após cinco dias internado no Hospital Albert Einstein devido a uma arritmia cardíaca. De acordo com os boletins médicos, o quadro evoluiu para comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana.
Na chegada ônibus tricolor, os jogadores do clube paulista se mostraram abatidos em razão da morte do uruguaio. Mais cedo, o Centro de Treinamento do São Paulo hasteou a bandeira do Brasil a meio mastro em tributo ao zagueiro.
Durante a partida da última quinta-feira (22), entre São Paulo e Nacional-URU, pela Libertadores, Izquierdo perdeu o equilíbrio e caiu desacordado no gramado, levando os atletas das duas equipes ao desespero. Imediatamente, o atendimento médico foi chamado, e o jogador deixou o gramado de ambulância, rumo ao hospital. Lá, o zagueiro deu entrada com parada cardíaca e precisou ser reanimado pela equipe médica com uso de desfibrilador. O jogador do Nacional (URU) faleceu na noite de terça-feira, após cinco dias internado no Hospital Albert Einstein devido a uma arritmia cardíaca. De acordo com os boletins médicos, o quadro evoluiu para comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro