1 /11 Nessa quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O confronto vai acontecer às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Caminho do São Paulo: Para chegar até aqui, o Tricolor superou Águia de Marabá e Goiás nas fases anteriores. Atual campeão, o clube busca o bicampeonato, que foi alcançado apenas pelo Cruzeiro, entre 2017 e 2018.
Desfalques: o São Paulo terá que lidar com as ausências de Alan Franco e Zubeldía, expulsos no jogo da volta das oitavas de finais contra o Esmeraldino. Alisson, Pablo Maia, Patryck e Ferreirinha completam a lista de desfalques.
Quem assume a vaga de Alan Franco? Na vaga do zagueiro argentino, o favorito é Ferraresi. Sabino, contudo, atuou bem quando acionado e acirrou a briga pela titularidade no jogo contra o Atlético-MG.
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Arboleda e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas, Calleri e Wellington Rato. Técnico: Maxi Cubeiras.
Caminho do Atlético-MG: já o Galo deixou para trás Sport e CRB para seguir vivo na briga pelo tricampeonato da Copa do Brasil. Para a partida, o Galo terá um reforço de peso.
Volta e desfalques: O atacante Hulk se recuperou de uma lesão na panturrilha direita e estará à disposição do técnico Gabriel Milito. Deyverson e Fausto Vera, por outro lado, estão fora, por já terem atuado na Copa do Brasil por Cuiabá e Corinthians respectivamente. Assim como Zaracho, que passou por cirurgia para a correção de uma hérnia do esporte na região inguinal.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Otávio,Alan Franco e Bernard; Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.
Quando será a volta e quem será o próximo rival: A volta está marcada para às 21h45 do próximo dia 12, na Arena MRV. Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Vasco e Athletico-PR.
Arbitragem: o árbitro da partida será Rafael Rodrigo Klein (SP), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Rafael Da Silva Alves (RS). O VAR ficará a cargo de Wagner Reway (ES).
Onde assistir: o jogo contará com transmissão da Globo, Sportv, Premiere e Amazon Prime Video. O torcedor também pode acompanhar pelo lance a lance do site da Gazeta Esportiva.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro