publicidade

Novo contrato de William Gomes com o São Paulo: multa milionária estabelecida.

A expectativa do São Paulo pelo futuro do atacante William Gomes, de 18 anos, se reflete em um número do novo contrato do jogador, assinado na segunda-feira . O documento prevê multa rescisória de 120 milhões de euros, algo próximo a R$ 735 milhões. Trata-se de um valor que supera toda a receita do clube no ano passado, que foi de R$ 669 milhões. Visto como um atleta de grande potencial no CT da Barra Funda, William Gomes renovou contrato nesta semana, agora com vínculo que vence apenas em dezembro de 2028. A multa não espelha o valor de mercado do jogador, por óbvio, mas valores tão altos servem de escudo contra o assédio de equipes estrangeiras e também ajudam o São Paulo numa possível negociação futura pela transferência do jogador.

William tem nove partidas pelo time principal. No domingo, contra o Vitória, foi titular e marcou seu primeiro gol, um chutaço da intermediária que abriu o placar do triunfo por 2 a 1. Ele disputou partidas da Copa São Paulo nesta temporada, mas desde então tornou-se jogador fixo do elenco principal tricolor. As negociações pela renovação do contrato se estenderam por algumas semanas entre o agente do jogador, Paulo Pitombeira, o presidente do clube, Julio Casares, e os dirigentes Carlos Belmonte e Rui Costa.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.