Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências, o São Paulo ainda não considera seu elenco fechado. Mesmo que o clube esteja em busca de novos nomes, o técnico Luis Zubeldía ainda não explorou todas as opções disponíveis no elenco. Durante a partida contra o Vitória, os torcedores puderam ver em campo jovens talentos da base, como os atacantes William Gomes e Henrique Carmo.
Rodriguinho, um meia de 20 anos, tem recebido poucos minutos em campo, atuando em apenas cinco partidas durante o ano de 2024. Ele vem sendo preterido em relação aos jovens talentos, William Gomes e Henrique Carmo, de 18 e 17 anos, que já conquistaram mais espaço sob o comando de Zubeldía. Durante o último jogo, William Gomes inclusive contribuiu com um gol para a vitória da equipe.
Apesar de ter treinado como titular em algumas ocasiões, Rodriguinho enfrenta forte concorrência no meio-campo, com jogadores mais experientes como Lucas Moura e Wellington Rato sendo preferidos pelo técnico. Sua última partida foi no dia 23 de maio, pela Copa do Brasil, e sua presença em campo tem sido limitada, tendo atuado apenas 101 minutos, todos vindo do banco de reservas.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro