publicidade

Michel Araújo pede fé de jogadores do São Paulo em caso Izquierdo

O uruguaio Michel Araújo vem sendo um dos jogadores mais abalados pela situação de seu compatriota, Juan Izquierdo, do Nacional-URU . Após o jogo contra o Vitória, no último domingo, ao saber da piora do quadro clínico do zagueiro, o meia do São Paulo pediu a fé de seus companheiros. No vídeo dos bastidores divulgado pela SPFC play , Michel Araújo aparece bastante emocionado em uma roda com o grupo de jogadores de São Paulo, que também se mostraram sentidos. Antes, o meia já havia sido consolado pelo capitão Rafinha. "Um minutinho, pedindo suas orações, suas forças e energia positiva. Ele [Juan Izquierdo] continua mal, continua ruim. Não temos muito o que fazer. Então, por favor, peço que cada um mande sua força e faça sua oração ao Juan, que ele está precisando", disse Michel.

No jogo contra o Vitória, no Morumbis, o elenco do São Paulo entrou em campo com uma camisa azul em solidariedade a Juan Izquierdo, que segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein. Na camisa, estava escrito: "Fuerza Izquierdo". Na tradução ao português, "Força Izquierdo". Na última atualização do hospital sobre o zagueiro, as notícias não foram nada animadoras. Foi informado que Izquierdo apresenta "quadro neurológico crítico" e está dependente de ventilação mecânica. Izquierdo caiu desacordado aos 34 minutos do segundo tempo do jogo entre Nacional e São Paulo, pela volta das oitavas de finais da Libertadores, no Morumbis. Ele recebeu atendimento no estádio e precisou deixar o local de ambulância.

Créditos: São Paulo FC (@SaoPauloFC)

VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.