O São Paulo está em vantagem nas quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino. Na partida de ida, disputada na tarde desta segunda-feira, o time paulista ganhou por 2 a 1, no Estádio Centenário. Aos 19 minutos da etapa inicial, após rever o lance no VAR, a arbitragem marcou pênalti para o Grêmio por toque no braço da atleta são-paulina. Na cobrança, Cassia mandou no canto esquerdo e abriu o placar. Vitória de virada e vantagem no confronto! O @SaoPauloFC_Fem fez a alegria da torcida no último jogo de ida das #QuartasBRFem ! ????
Vitória de virada e vantagem no confronto! O @SaoPauloFC_Fem fez a alegria da torcida no último jogo de ida das #QuartasBRFem! ????
?? Ricardo Oliveira pic.twitter.com/w3YpKAWzlv
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) August 26, 2024
Em busca do empate, o São Paulo conseguiu estufar as redes aos 48 minutos, por meio de Aline. Na etapa complementar, aos 32, ela voltou a anotar e garantiu a vitória da equipe paulista. O segundo e decisivo confronto pelas quartas de final do Brasileiro feminino está marcado para as 14h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Canindé, com entrada gratuita. Em vantagem, o São Paulo avança com um empate.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro