publicidade

Elenco do São Paulo abalado com caso Izquierdo: Michel Araújo chora em campo

O elenco do São Paulo ficou abalado com o mal súbito sofrido pelo zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional-URU. Após o triunfo sobre o Vitória, neste domingo, no Morumbis, o treinador do time, Luis Zubeldía, afirmou que os jogadores do elenco tricolor se sensibilizaram com o quadro clínico do jogador. Isso foi exemplificado logo após o fim do jogo deste domingo. Ao saber da piora do estado de saúde do companheiro, o também uruguaio Michel Araújo caiu nas lágrimas e deixou o campo chorando. Ele visitou o hotel em que o elenco do Nacional estava hospedado em São Paulo para prestar apoio aos colegas. "Nosso grupo é muito sensível. A situação te golpeia, porque pode acontecer com qualquer um de nós. Aconteceu muito perto de nós. Este grupo, com a sensibilidade que tem, ficou abalado. Michel é uruguaio, é uma pessoa que viu a situação de perto. Ficamos chocados, os jogadores ainda mais. Entendemos que a família possivelmente esteja muito mal. É impossível não sentir tristeza e angústia sobre o caso. Deus queira que tudo saia bem. Michel estava angustiado com a situação. Temos que esperar algo que não controlamos, que é a recuperação dele. Nossa solidariedade à toda família", disse Zubeldía em entrevista coletiva.

O time do São Paulo entrou no gramado do Morumbis neste domingo, antes do jogo diante do Vitória, com uma camisa azul em solidariedade a Juan Izquierdo , que segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein. Todos os jogadores da equipe tricolor subiram a campo com uma camisa escrito: "Fuerza Izquierdo". Na tradução ao português, "Força Izquierdo". Momentos antes da bola rolar, inclusive, o Einstein divulgou um novo boletim médico e atualizou o quadro do atleta. Ele segue internado e foi submetido a novos exames neste domingo. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan, assim, segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica. Izquierdo caiu desacordado aos 34 minutos do segundo tempo do jogo entre Nacional e São Paulo, pela Libertadores, na última quinta-feira, no Morumbis. Ele recebeu atendimento no estádio e precisou deixar o local de ambulância. Ao chegar no hospital, o zagueiro de 27 anos foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca. Desde então, ele continua internado e seguirá em observação. Veja abaixo o boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein: "Internado desde o dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo, 25. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica."


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (4)
26/08/2024 12:55:58 elmo dardim

como está o Michel Araújo?

26/08/2024 08:46:30 Aguinelo Barbosa

Meu Deus em nome de Jesus Cristo te apresento o Juan Manuel izquerdo entra com providências na vida dele dê inteligência aos médicos neurologistas para que possam identificar e curar esse mal,senhor coloca a tua unção nos medicamentos para curar sem deixar nenhuma sequela em nome de Jesus, te agradeço pela cura do Juan.

26/08/2024 00:50:06 Carlao Caverinha157

força cara seus familiares e amigos torcendores estao torcendo por vc resista fé sempre pra Deus nada e impossível

prata
26/08/2024 00:36:50 GOISSILVA

a situação era difícil desde o começo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.