O meia Michel Araújo, do São Paulo, emocionou-se com a piora no quadro de saúde do zagueiro Izquierdo, do Nacional-URU. Após a vitória da equipe sobre o Vitória, neste domingo, Michel chorou na saída de campo, demonstrando solidariedade aos colegas uruguaios.
No último dia 22 de agosto, Izquierdo teve um mau súbito durante a partida no Morumbi e desde então tem recebido cuidados intensivos. Neste domingo, novos exames indicaram uma progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana, exigindo ventilação mecânica e cuidados neurológicos contínuos.
O jogador do Nacional, de apenas 27 anos, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca, o que levou ao episódio durante a partida. Os jogadores do São Paulo prestaram homenagem ao colega uruguaio entrando em campo com uma camisa celeste e os dizeres “Fuerza, Izquierdo”.
A solidariedade de Michel Araújo e do São Paulo, em um gesto de respeito e apoio ao jogador Izquierdo, ressalta a importância da união entre os atletas, independente das rivalidades em campo.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro