Com um time misto, o São Paulo voltou a vencer no Brasileirão, derrotando o Vitória por 2 a 1, no Morumbis, e se aproximando do G4, com 41 pontos. Os gols da equipe da casa foram marcados por William Gomes e Erick, enquanto Alerrandro descontou para o time baiano, que está sob o comando de Carpino e atualmente na zona de rebaixamento.
O time paulista agora está empatado em pontos com o Flamengo, que ainda está em campo enfrentando o RB Bragantino nesta rodada do campeonato. O São Paulo iniciou a partida com um ritmo forte, dominando o Vitória e ditando as regras do jogo.
Aos 5 minutos, William Gomes acertou um belo chute, abrindo o placar para o São Paulo. Aos 29 minutos, Erick ampliou o marcador com mais um belo gol. O Tricolor controlou o jogo e teve um gol anulado no segundo tempo. Após um pênalti marcado a favor do Vitória, Alerrandro marcou o gol de honra para o time baiano.
O próximo desafio do São Paulo será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (28), a equipe recebe o Atlético-MG no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. A partida de volta está marcada para o próximo dia 12, na Arena MRV. A escalação de São Paulo contou com Jandrei; Ferraresi, Arboleda, Sabino, Michel Araújo; Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Lucas; William Gomes, Erick, e Calleri, comandados por Luís Zubeldía. Já o Vitória, sob o comando de Thiago Carpini, entrou em campo com Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Edu, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller, Machado; Matheusinho, Osvaldo, e Alerrandro.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro