publicidade

São paulo vence Vitória com dois golaços e se aproxima do G-4


Em um jogo que se desenhava tranquilo, mas terminou com muita emoção, o São Paulo bateu o Vitória por 2 a 1 , neste domingo (25), no Morumbis, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor contou com dois golaços absurdos, um de William Gomes e outro de Erick, para vencer em sua casa. De pênalti, Alerrandro descontou para os baianos.


O resultado leva o São Paulo aos 41 pontos, em 5º lugar e colado no G-4, ficando apenas 3 pontos atrás de Palmeiras, atual 3º, e Flamengo, que está em 4º. O Vitória, por sua vez, para nos 22 pontos e cai para a 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento logo à frente do Corinthians.


Em campo, o São Paulo resolveu a partida rapidamente e encaminhou seu triunfo logo no começo do 1º tempo. Aos 6 minutos, o garoto William Gomes aproveitou saída errada da zaga baiana e disparou um chute maravilhoso de fora da área, que deixou o goleiro Lucas Arcanjo plantado. GOLAÇO! O Tricolor seguiu martelando a ampliou aos 30, mais uma vez em uma jogada que foi muito bonita.


Após receber passe espetacular de calcanhar de Lucas, o atacante Erick arrancou, carregou até a entrada da área e, sem ser incomodado, bateu de chapa, na gaveta. Mais um GOLAÇO!

No 2º tempo, o clube paulista seguiu dominando o jogo e chegou a ampliar com Calleri, aos 7 minutos, para festa da torcida no Morumbis. Todavia, a checagem do VAR apontou impedimento milimétrico do argentino no início da jogada, e o tento foi invalidado.


O Leão pouco conseguia ameaçar, mas, em uma de suas poucas chegadas ao ataque, conseguiu um pênalti aos 15 minutos. Após ótima arrancada, o lateral-esquerdo Esteves levou um pisão de Erick na área e o árbitro Wilton Pereira Sampaio assinalou a penalidade. Na cobrança, o artilheiro Alerrandro bateu com enorme qualidade, deslocando Jandrei e diminuindo o prejuízo.


O lance animou o Vitória, que passou a pressionar a equipe da casa e até criou chances para empatar depois que o técnico Thiago Carpini deu all in e encheu a equipe de atacantes. No entanto, o elenco comandado por Luis Zubeldía conseguiu segurar o resultado até o final e comemorou a vitória em sua casa.

Próximos jogos do São Paulo:
Atlético-MG (C) - 28/08, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Fluminense (F) - 01/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG (F) - 12/09, 21h45 (de Brasília) - Copa do Brasil

Próximos jogos do Vitória:
Vasco (C) - 01/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-GO (F) - 14/09, horário a definir - Brasileirão
Juventude (C) - 21/09, horário a definir - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)
25/08/2024 20:59:50 Jonas Alfredo Silvano

sufoco desnecessário tem q aprender matar jogo...c9ntra Botafogo é Atlético se não mata o jogo se fode..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.