1 /5 Luciano: mais uma vez o camisa 10 mostrou seu poder de decisão em um jogo grande. Luciano pode não estar atravessando sua melhor fase com a camisa do São Paulo, mas sempre aprece em confrontos difíceis, contra grandes adversários. Neste domingo não foi diferente. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
2 /5 Wellington Rato: o meia-atacante teve personalidade para buscar o jogo a todo momento, contribuindo tanto na construção das jogadas quanto na marcação. Embora não tenha conseguido brilhar individualmente, Rato foi importante para o funcionamento da equipe. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
3 /5 Rafael: a derrota no Allianz Parque pode ser colocada na conta do goleiro são-paulino, que já foi responsável por vários resultados positivos da equipe, protagonizando defesas difíceis para manter a vantagem no placar, mas desta vez comprometeu tudo o que seus companheiros fizeram ao longo dos 90 minutos. Que sirva de aprendizado para a Libertadores. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
4 /5 Rodrigo Nestor: o meio-campista também não conseguiu fazer a diferença dentro da estrutura tática montada para o jogo contra o Palmeiras. Nestor ainda não foi capaz de retomar a sua versão do ano passado, quando foi decisivo nas finais da Copa do Brasil. Está na hora de ele voltar a ser decisivo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
5 /5 Michel Araújo: o uruguaio iniciou o clássico como ala pela esquerda e, após a lesão de Ferreira, foi adiantado para a ponta esquerda, mas não agregou em nada ao jogo do São Paulo, tendo uma atuação discreta até demais. Deveria ter buscado mais a bola. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo