publicidade

Lucas critica confusão, porém elogia postura do São Paulo no jogo.

Lucas Moura lamentou profundamente as cenas lamentáveis que ocorreram no jogo entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo. O jogador expressou sua tristeza com as brigas entre jogadores, membros das equipes técnicas e diretoria de ambos os clubes, ressaltando que esses eventos são inaceitáveis, especialmente em um clássico tão importante.

Apesar disso, Lucas destacou a importância do clássico e a intensidade que ele carrega, ressaltando que, independentemente do momento de cada equipe, é como se fosse uma final. Ele reconheceu que os ânimos ficam exaltados e que algumas confusões dentro de campo fazem parte do jogo, mas reiterou a sua tristeza com as brigas que ocorreram após a partida.

O jogador também elogiou a atuação do São Paulo ao longo dos 90 minutos, principalmente considerando que a equipe entrou em campo com uma formação alternativa, enquanto o adversário estava com força máxima. Mesmo com a derrota, Lucas ressaltou o desempenho equilibrado da equipe e elogiou a atuação dos jogadores que normalmente não têm tantas oportunidades de atuar.

Após a confusão, Lucas Moura destacou a importância de focar no próximo desafio e reforçou a necessidade de descansar e se preparar bem para a próxima partida. Ele ressaltou a importância de focar no Nacional e de estar pronto em todos os aspectos para buscar a classificação.


VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (2)
18/08/2024 22:13:30 Eliani Pelegrine

Art. 34. É vedada a execução de quaisquer arranjos vocais do Hino Nacional, a não ser o de Alberto Nepomuceno; igualmente não será permitida a execução de arranjos artísticos instrumentais do Hino Nacional que não sejam autorizados pelo Presidente da República, ouvido o Ministério da Educação e Cultura. L5700 - PLANALTO

18/08/2024 21:26:30 Cleuzo Amaral da Silva

Só elogia jogar que eh bom nd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.