publicidade

Palmeiras condena violência e arbitragem após briga generalizada antes de entrevista de Abel.

A confusão que aconteceu no final da partida entre Palmeiras e São Paulo teve consequências imediatas. Devido à troca de empurrões, a direção do Palmeiras decidiu cancelar as entrevistas de todos os seus representantes no jogo. Em uma nota oficial nas redes sociais, o clube criticou a arbitragem de Raphael Claus e explicou os motivos da decisão.

Embora haja especulações sobre uma suposta provocação de um gandula como o motivo da confusão, o que realmente desencadeou o incidente no gramado envolveu jogadores titulares e reservas, além de vários seguranças. Alguns jogadores do São Paulo, como Nestor, Welington e Sabino, estavam especialmente exaltados. Na saída do gramado, Wellington Rato deu uma resposta curiosa ao tentar explicar o que aconteceu.

Após a confusão, o árbitro foi ao VAR para revisar as imagens e possíveis punições aos envolvidos serão divulgadas através da súmula. O Palmeiras agora se prepara para os próximos jogos, incluindo partidas pela CONMEBOL Libertadores e pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.