O São Paulo estuda enfrentar o Palmeiras com o time reserva no fim de semana. O clássico vai acontecer neste domingo (18), às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. © Abner Dourado/AGIF Lucas Moura em São Paulo x Palmeiras. Foto: Abner Dourado/AGIF O Tricolor empatou com o Nacional, no Uruguai, nessa última quinta-feira, por 0 a 0, e agora decide vaga nas quartas de finais da Libertadores no Morumbis. O duelo será no dia 22 de agosto.
Em busca da classificação, Zubeldía pode optar por poupar seus jogadores na partida do Brasileirão e ter um time mais descansado para o jogo decisivo do mata-mata da Libertadores. Lucas Moura pede reservas Segundo Lucas Moura, o São Paulo deve poupar jogadores para enfrentar o Palmeiras, e, assim, evitar lesões e desfalques para as oitavas da Libertadores:
“Temos de agir com a razão, queremos estar em campo todo jogo, mas não podemos perder mais jogadores por lesão, temos jogadores fora.”
“Se tem a oportunidade de rodar o elenco, dar oportunidade a outros jogadores e manter o nível, como foi contra o Atlético-GO, eu acho que é válido para poder descansar e deixar todo mundo no ritmo, pronto para dar conta do recado”, completou Lucas. Rafinha pede força máxima Por outro lado, Rafinha acredita que não se pode poupar em clássico e que é crucial entrar com força total:
“Clássico é clássico. Não tem de pensar em Libertadores. É virar a chave para o Brasileiro. Mas temos jogadores preparados.”
“O treinador vai escolher a melhor formação esse jogo. Tenho certeza que o Zubeldia vai escolher a melhor formação para entrarmos no clássico com força total.”, afirmou o jogador, que tem sido muito criticado pela torcida.
Opinião da torcida do São Paulo
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo