Falou em mata-mata ou qualquer duelo eliminatório do São Paulo, falou em Luciano. O atacante do clube paulista é um nome de peso em qualquer que seja o campeonato na disputa por vagas, vem provando que pode fazer a diferença dentro de campo. Ele, assim como todo o elenco, passou em branco no jogo de ida contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertadores que terminou empatado, mas o time terá a chance de avançar na próxima semana, em duelo que acontecerá no Morumbis.
Luciano, que deve ser figurinha carimbada no ataque tricolor do jogo de volta, já disputou 50 jogos de mata-mata, finais ou duelos eliminatórios pelo clube paulista, e balançou as redes 19 vezes. Portanto, pode desequilibrar nesta quinta-feira (22), às 19h, no Morumbis.
Resultado importante, levar para casa onde a gente tem apoio da torcida. O campo tá um pouco ruim, vamos concentrar, antes tem clássico, depois o jogo de volta no Morumbis. Faltou acertar o último passe, mas a gente jogou bem sim - avaliou o atacante, em Montevidéu. Além do bom retrospecto em jogos do São Paulo, Luciano ainda é o maior goleador do time nesta temporada, com 13 gols. Ele, aliás, é o terceiro maior artilheiro do clube neste século, com 80 tentos, atrás apenas de Luis Fabiano, com 212, e Rogério Ceni, com 112.
Das 80 vezes em que Luciano foi às redes, 23 delas abriram o placar, 36 colocaram o time na frente do placar e 18 foram com o time perdendo.
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo