Nesta quinta-feira (15), Nacional e São Paulo empataram sem gols, no Gran Parque Central, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Com o placar, o duelo fica em aberto. Quem vencer a segunda partida, avança. Por outro lado, se o empate persistir, a classificação será definida nos pênaltis. O próximo jogo entre Nacional-URU e São Paulo ocorre na próxima quinta-feira (22), no MorumBIS, em São Paulo.
Os primeiros 45 minutos foram de muita transpiração e pouca inspiração. O Nacional, mesmo dentro de casa, não conseguiu assustar de fato o goleiro Rafael. Enquanto isso, o São Paulo administrava a posse de bola e quase não progredia.
Pelo menos até os 30 minutos da etapa final, o cenário foi o mesmo da primeira parte. O meio-campo congestionado e nada criado de muito perigo. O primeiro a assustar foi o São Paulo. Calleri, sempre ele, recebeu em velocidade na grande área e bateu cruzado para defesa de Mejía. A resposta do Nacional veio pouco depois. Depois cruzamento, Sanabria desviou e Zabala, sozinho na pequena área, furou. Rafael conseguiu defender.
VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival
- VAI SAIR DO CLUBE? Luciano pode ter tomado decisão sobre o seu futuro no São Paulo
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola