Os últimos encontros do atacante Kléber com o São Paulo foram recheados por discussões, faltas duras, gols e polêmicas. Mesmo formado nas categorias de base do clube, o atleta vive um clima de rivalidade com o Tricolor, mas não poderá ajudar o Cruzeiro no duelo de domingo, no Mineirão.
O Gladiador sente dores no púbis e dificilmente terá condições de atuar contra o time de Ricardo Gomes. Os atletas são-paulinos, então, demonstram alÃvio pela ausência do atacante cruzeirense.
"Claro que o Kléber é um grande jogador e, com certeza, vai ser um desfalque importante para eles. Isso facilita um pouco para nós, mas o Cruzeiro é muito forte. Será um jogo muito difÃcil no Mineirão", analisou o meio-campista Jean.
O zagueiro Renato Silva reconheceu que o atleta costuma dar trabalho ao sistema defensivo tricolor. "Quando jogava contra nós, por se tratar do São Paulo, o Kléber vinha com uma vontade a mais. Não sabia que ele está com problema, mas pode ser que entre algum jogador mais rápido".
Enquanto os atletas tricolores se mostram satisfeitos com a ausência do adversário, o técnico Ricardo Gomes prefere ainda não comemorar, pois não descarta ter a surpresa de encontrar o atacante em campo no domingo.
"A notÃcia é de que ele não joga, mas não sei... O Cleiton Xavier também estava fora do clássico...", comentou, lembrando que o meia palmeirense apareceu como surpresa no duelo da rodada passada. "O Cruzeiro tem um elenco com bons jogadores e vamos ficar atentos. Esta situação não vai mudar nada em nossa maneira de jogar, mas seria bom (se o Kléber não jogasse)", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival