São Paulo empata com o Botafogo no MorumBis Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo mediram forças nesta quarta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Morumbis e ficaram no empate por 2 a 2.
O jogo foi bastante movimentado e o São Paulo teve muitas chances de vencer. Lucas Moura abriu o placar, mas viu o Botafogo virar ainda no primeiro tempo com Tiquinho e Cuiabano. Já na segunda etapa, Ferreirinha empatou o jogo após linda assistência de Lucas Moura, mas perdeu pelo menos duas grandes oportunidades de dar a vitória ao Tricolor Paulista.
Agora, pela 20° rodada do Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (27) diante do Fortaleza, na Arena Castelão. O Tricolor que é o 5º colocado com 32 pontos terá um confronto de 6 pontos diante da equipe de Vojvoda fora de casa.
A última vez que o São Paulo levantou o título de Campeão Brasileiro foi em 2008 na sequência do tricampeonato consecutivo. Com isso, fazem 16 anos que o Soberano não sabe o que é vencer a competição. Dos últimos anos, essa é a temporada que o Tricolor está mais firme na briga pelo torneio nacional mesmo que a distância para o Fogão seja de 8 pontos.
O time é compacto, é quase que imbatível no Morumbis e também é bem competitivo fora de seus domínios. Mas, mesmo com todos esses fatores a favor, o Soberano não deverá ser campeão Brasileiro ainda em 2024. É o que fala o vidente Vítor Pinheiro, que fez várias projeções importantes em 2023 e no qual acabou gabaritando.
Na visão do cartomante, o São Paulo fará uma boa competição nacional, chegará a Libertadores, mas ainda não tem chances de chegar longe e ser hepta campeão brasileiro. “O São Paulo Futebol Clube fará um bom Campeonato Brasileiro, chegará a Libertadores, mas não será Campeão do Brasileirão” concluiu Vítor Pereira em seu canal no YouTube.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se solidifica no G7; Confira
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo