publicidade

São Paulo busca reforços pontuais em janela de transferências no futebol.

Julio Casares, presidente do São Paulo (Foto: Reprodução/ São Paulo FC) Apesar da boa fase que vive o São Paulo dentro de campo, com a abertura da janela de transferências que vai até o dia 2 de agosto, a diretoria tricolor deve voltar suas energias para buscar peças de dois setores em que o time está mais defesado: uma para o meio-campo e outra para a lateral-esquerda. Um volante que o Tricolor tem demonstrado interesse é Thiago Mendes, de 32 anos, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar, e atuou pelo Tricolor de 2015 a 2017 antes de ser vendido para o Lille-FRA. O São Paulo busca um jogador para a posição desde a lesão de Pablo Maia, e está disposto a contratar o jogador, que tem ainda tem nove meses de contrato com seu atual clube. No entanto, em dezembro já é possível que ele assine um pré-contrato com outra equipe, por isso, a diretoria tricolor está otimista por um cenário positivo.

Agora, para a lateral-esquerda, os dirigentes podem ter um pouco mais de pressa. Isso porque a saída do lateral-esquerdo Welington, de 23 anos, que aceitou uma oferta para defender o Southampton, da Inglaterra, pode estar mais perto. Com isso, o time paulista terá de recorrer ao mercado para suprir a perda de seu jogador titular, que pode deixar o Brasil até mesmo antes do fim de seu contrato, que vai até dezembro. A primeira opção do Tricolor é pela contratação de Alex Sandro, de 33 anos, que estava na Juventus, da Itália, e agora está livre no mercado. No entanto, o jogador espera permanecer na Europa, mas caso opte em voltar ao futebol brasileiro, o Tricolor faria uma proposta. A ideia do time comandado por Luís Zubeldía é contratar um jogador que já chegue para ser titular da posição. Atualmente, o jovem Patryck aparece como opção no elenco tricolor, mas ainda que tenha essa peça à disposição da comissão técnica, a diretoria sabe que precisa contratar um novo nome. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Julio Casares comparou o São Paulo com o Palmeiras
Foto: Reprodução/ São Paulo FC
BRASILEIRO A 2024, SAO PAULO x BAHIA
Foto: Marco Miatelo/AGIF

VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (4)
10/07/2024 15:04:32 Sergio Gandini

Para o meio de campo tem Luan, Neves e James. Luan e Neves é só questão de tempo, o James está na mão, é só acordarem pra vida.

10/07/2024 14:05:37 Antonio Carlos Capella

Está notícia já deram e só repetição, tragam algo novo.

10/07/2024 13:38:11 Romildo Magalhães Azevedo

Esse time não está também precisando de um 10? Que não dão oportunidade para o James Rodrigues?

10/07/2024 11:47:21 Alan Sertório

Aí um de 32, outro de 33 mais alguns acima de 30.... complica quando pegar um time mais jovem heim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.