publicidade

FORTES CRÍTICAS! Luis Fabiano detona postura de James Rodríguez durante programa

Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, fez duras críticas ao meia James Rodríguez em um programa da ESPN. O ex-atacante comparou o desempenho do jogador pelo Tricolor e pela seleção da Colômbia, e lamentou a postura do camisa 10, enfatizando que ele poderia render mais pelo clube com um pouco mais de esforço.



Fabuloso também expressou sua insatisfação com a atitude de James, mencionando que o jogador esperava que o São Paulo atendesse todas as suas vontades e que os demais jogadores o colocassem em um pedestal. Ele ressaltou que o clube é maior do que qualquer jogador e que James precisa se adaptar à filosofia da equipe.



Desde sua contratação em 2023, James Rodríguez acumula pouco mais de 20 jogos pelo São Paulo, com apenas dois gols e quatro assistências. Apesar de ter passagens por grandes clubes do futebol mundial, como Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton, sua performance no Tricolor tem ficado aquém do esperado.

Imagem de James Rodríguez brilhando pela Colômbia
Foto: Logan Riely/Getty Images via AFP

VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (3)
10/07/2024 18:34:48 Moacir Roberto

Fabiano nem relógio trabalha de graça para de falar o que vc não sabe

10/07/2024 09:29:29 wilson luiz moraes novaes

onde o treinador decide o time que vai jogar , é nos treinos e o cara não quer saber de treinar, e dia de jogo quer ser titular vá se catar

10/07/2024 08:48:29 Ozias Bezerra de pula

so falácia, quem pode garantir isso, de que ele queria ser colocado em um pedestal, na minha opinião a panela dos pernas de paus que vem atrapalhando e outra coisa, técnicos fracos que não sabe usar o cara em campo e mais uma coisa, foi pouco usado no são paulo, teria que ter tido mais minutos ou partidas e não teve

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.