publicidade

Momento de James Rodríguez: Referência na Colômbia, diz lateral do São Paulo.

A Copa América de 2024 está tendo como destaque o meio-campista James Rodríguez, que tem se destacado com um gol e cinco assistências em cinco jogos pela Colômbia. No entanto, sua atuação no São Paulo tem sido discreta, com poucos minutos em campo sob o comando de Zubeldía. Durante uma entrevista à ESPN, Igor Vinícius comparou James Rodríguez a uma referência na Colômbia, expressando o desejo de que ele retorne ao clube e jogue da mesma forma como na Copa América.

Com contrato válido até junho de 2025, James Rodríguez teoricamente retornará ao São Paulo após a Copa América, mas a abertura da janela de transferências em julho torna o futuro do jogador incerto. O presidente do São Paulo, Casares, já se pronunciou sobre a situação, revelando que o colombiano quase deixou o clube anteriormente. Após o torneio, o jogador decidirá o próximo passo em sua carreira, o que tem dividido opiniões entre os torcedores.

Enquanto isso, o São Paulo promete movimentações nos bastidores para reforçar o elenco, com nomes como Thiago Mendes e Alex Sandro sendo vinculados ao clube. Liziero e Jhegson Méndez já retornaram aos treinos no CT da Barra Funda, mas até o momento ainda não há anúncios oficiais sobre possíveis contratações.

Crédito da imagem: Fabio Giannelli/AGIF

VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.