publicidade

Ex-jogador do rival fala sobre desentendimento com Luciano

Oficialmente anunciado como novo reforço do Nottingham Forest nesta terça-feira (9), Carlos Miguel contou detalhes sobre a polêmica saída do Corinthians. Em entrevista ao canal Benja Me Mucho, do Youtube, o arqueiro garantiu que realmente teve um problema no tornozelo em seus últimos dias no Parque São Jorge. ''Nunca dei migué na minha vida. Se eu quisesse eu nem teria jogado os dois primeiros jogos. Ele (António Oliveira) estava balançando no cargo, não estava vindo de resultados bons, é normal ele pensar que queria os melhores jogadores para a equipe. É normal, não dá para agradar todo mundo.



No momento que eu tenho uma dor, eu fui na doutora e falei que achava que não ia conseguir jogar porque estava doendo o tornozelo'', começou por dizer. ''Eu torci o tornozelo sozinho no final do treino, na sexta. Eu fui acelerar para dar o passe, pisei em falso e instalou. Tomei um susto ainda. Saiu todo mundo perguntando. Falei que era só um susto. Fui para o DM e tratei. No outro dia inchou e estava doendo para andar. Falei que não ia treinar e que talvez não desse para jogar'', completou.



Com dor, Carlos Miguel sequer viajou para Curitiba, onde a equipe enfrentaria o Athletico-PR. Tal atitude irritou o técnico António Oliveira, que chegou a afirmar em entrevista coletiva que o goleiro não jogaria mais pelo Corinthians. A versão do arqueiro, no entanto, é outra. De acordo com Miguel, mesmo com o problema no tornozelo, ele se colocou à disposição para seguir com a delegação corintiana. ''Eu falei que dava para viajar, mas falavam que eu estava me negando a jogar. Eu falei que tinha o meu compromisso, mas que se eu não estivesse 100% para jogar, não tinha como jogar. Eu nem falei com ele (António Oliveira), não deu tempo. Até hoje ele não falou mais comigo porque não sei o que passaram para ele'', afirmou.



A 'treta' com Luciano No empate do Corinthians em 2 a 2 com o São Paulo, pela 9ª rodada do Brasileirão, Carlos Miguel e Luciano tretaram em campo. E a discussão continuou fora as quatro das linhas. O goleiro publicou uma foto em que atacante tricolor estava no chão. No recurso permitido de marcar contas que estariam na imagem, escreveu @otario para se referir o camisa 10 do São Paulo, que também respondeu em suas redes sociais. Ao que tudo indica, a rivalidade entre a dupla ainda continua. Questionado pelo jornalista Benjamim Back se o adversário é ''folgado'', Carlos Miguel não titubeou e provocou. ''Muito [folgado], mas faz parte. Ele também não está errado de fazer, ele tem que provocar e tirar alguém do sério no jogo. Eu também faço isso, só que com mais inteligência do que ele e não querendo aparecer. Ele vem e provoca. Depois eu fiz a postagem, só que eu não marquei nada, não botei culpa no Luciano. Eu marquei o Instagram...A gente não pode zoar ninguém? Não pode mais fazer nada hoje em dia. É chato. Tem que jogar, ser político e correto. Tem que ter alegria e rivalidade'', declarou.

Próximos jogos do Corinthians: Vasco (F) - 10/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C) - 16/07, 21h (de Brasília) - Brasileirão Bahia (F) - 21/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 25

Comentários (4)
10/07/2024 12:02:32 Delmiro Galdino

essa Vera verão acha que é quem vtnc gaivota

10/07/2024 03:09:52 Percival R O Jr

bunda mole só caralho ????????

bronze
09/07/2024 22:29:24 MANO/spfc

A vera verão deveria ter sido expulsa pela agressão ao calleri

09/07/2024 22:06:21 Vinicius Melo

O cara fala que não quer aparecer, sendo que ele chega no Calleri e literalmente da um puta de um empurrão pra derrubar o cara no chão a troco de nada, e não quer aparecer? vai ser hipócrita assim na casa do caralho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.