publicidade

Presidente do São Paulo critica falta de convicção de James em grande clube.

O jogador colombiano James Rodríguez está se destacando na Copa América dos Estados Unidos, liderando a seleção colombiana como capitão e contribuindo com um gol e quatro assistências no torneio. Após liderar a fase de grupos na frente do Brasil, a Colômbia está se preparando para a semifinal contra o Uruguai. Seu desempenho na competição contrasta fortemente com o que apresentou no São Paulo. O presidente do clube e chefe da delegação brasileira na Copa América, Julio Casares, afirmou que não há ofertas pelo jogador.

Julio Casares explicou que, embora não tenha recebido ofertas pelo meia, suas atuações na Copa América certamente irão chamar a atenção de clubes interessados. Ele reiterou que James Rodríguez é jogador do São Paulo e que, após o torneio, se reapresentará ao clube. Casares destacou que a decisão de reintegrá-lo ao time dependerá do seu desempenho nos treinos e partidas, enfatizando que é uma questão técnica.

O presidente do São Paulo ressaltou que a Copa América colocou James Rodríguez em evidência no mercado, abrindo possibilidades para uma boa oportunidade em sua carreira. No entanto, enfatizou que a decisão de permanecer no clube dependerá do jogador e de sua disposição em enfrentar os desafios que surgirem. Casares enfatizou que a convicção e o comprometimento do jogador são essenciais para permanecer em um grande clube de futebol.

James Rodríguez, conhecido por seu destaque na Copa do Mundo de 2014 e por ter atuado em clubes como Real Madrid e Bayern de Munique, chegou ao São Paulo em julho de 2023. Durante sua passagem pelo clube, disputou 22 jogos, marcando dois gols e fornecendo quatro assistências.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (1)
09/07/2024 18:31:16 Romildo Magalhães Azevedo

Que disser que o São Paulo é mais time que a Seleção colombiana, nela ele está jogando muito e no time não tem chance, porque não marca, os técnicos que já treinaram querem é jogador que dá gol e só sabe reclamar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.