publicidade

Presidente do São Paulo cogita reintegração de James Rodríguez no clube

O meia colombiano James Rodríguez está se destacando na Copa América dos Estados Unidos, onde atua como capitão e comandante da seleção colombiana. Com um gol e quatro assistências, ele liderou a equipe para a semifinal do torneio, deixando o Brasil para trás na fase de grupos. No entanto, seu desempenho na Colômbia contrasta fortemente com o que foi apresentado quando esteve no São Paulo.

Durante a Copa América, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que não recebeu nenhuma oferta pelo jogador. Ele ressaltou que as atuações de James Rodríguez no torneio o credenciam para receber propostas, mas enfatizou que, no momento, o jogador é um ativo do São Paulo e deverá se reapresentar após o final do torneio. Casares também mencionou que a decisão de reintegrar o jogador ao elenco dependerá do seu desempenho nos treinos e partidas, reforçando que se o jogador estiver determinado a buscar seu espaço, poderá ser reintegrado ao time.

O presidente do São Paulo destacou que a Copa América colocou James Rodríguez em uma posição melhor no mercado, possivelmente gerando boas oportunidades para o jogador. No entanto, ele ressaltou que a decisão de permanecer no clube dependerá da vontade do jogador de abraçar o desafio de ficar no São Paulo. Caso contrário, o clube buscará a melhor maneira de lidar com a situação.

Com passagens por grandes clubes como Real Madrid e Bayern de Munique, e sendo destaque na Copa do Mundo de 2014, a passagem de James Rodríguez pelo São Paulo, até o momento, tem sido discreta, com apenas 22 jogos disputados, dois gols marcados e quatro assistências.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.