publicidade

O CARA DA COPA AMÉRICA! Impressionado com o desempenho de James, Casares pode manter o meia no São Paulo

Titular em todas as quatro partidas da Colômbia até aqui na Copa América e com um gol e quatro assistências distrubuídas, James Rodríguez tem sido protagonista, algo que não foi até o momento no São Paulo desde sua chegada. Sobre o futuro do astro colombiano, Julio Casares, presidente do Tricolor e chefe da delegação brasileira no torneio de seleções, em entrevista à ESPN , revelou que não há ofertas pelo meia e o que o clube tem em mente. "Não chegou absolutamente nada, mas as atuações dele credenciam para receber algo. Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas pode ser reintegrado. É uma decisão técnica", começou por dizer.

Em seguida, Casares mandou um forte recado ao jogador. "Se chegar com gana de buscar espaço no elenco, pode ser reintegrado. Caso pense em deixar o clube, o São Paulo achará a melhor maneira de lidar com a situação. A Copa América colocou ele de novo em boa prateleira. Com isso, podemos ter uma oportunidade boa para ele e para o clube. Porque jogador descontente no clube não pode ser. O São Paulo é maior que todos nós dirigentes e jogadores. Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar."

"É um grande jogador, talentoso, tem que desempenhar dentro de clubes. Esperamos que ele possa voltar e dizer: 'Eu quero abraçar o desafio de ficar no São Paulo'. Vai depender dele. Jogador que não tem essa convicação não pode ficar em um grande clube de qualquer time do futebol brasileiro", finalizou.

Pelo São Paulo, James Rodríguez soma apenas 22 jogos, com dois gols marcados e quatro assistências, números que praticamente bateu em quatro jogos pela Colômbia na Copa América. Próximos jogos do São Paulo: Atlético-MG (F) - 11/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (C) - 17/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão Juventude (F) - 21/07. 18h30 (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (3)
bronze
09/07/2024 14:27:00 GOISSILVA

tira a 10 do xilicano e dá p james, deixa ele jogar e tudo se resolve, n espere que ele marque o lateral adversário

09/07/2024 13:43:15 Moacir Roberto

vamos deixar pra trás o disse me disse que seja escalado quem render mais dentro de campo,vamos nos unir e partiremos para grandes conquistas

09/07/2024 13:19:44 Marcondes Camargo

que frescura o cara é jogador do tricolor coloca ele para jogar e pronto o cara quer ficar. Wellington não quer ficar já acertou com outro clube e está jogando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.