publicidade

Marco Aurélio Cunha diz que Miranda não sai

Entretanto, jogador pediu uma valorização para ficar no clube

Após o empate em 0 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Morumbi, o zagueiro Miranda falou que recebeu propostas interessantes do futebol europeu e que era grande a possibilidade de deixar o São Paulo. Porém, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, afirmou que a chance do atleta sair é muito pequena.

- Acho que ele não sai não, o tempo é muito curto para uma negociação deste porte. As propotas que chegaram não atingem o valor que o São Paulo quer, obviamente o Juvenal não vai aceitar e ele não sai - garantiu o dirigente.

O camisa 5 do Tricolor também afirmou que, caso não saia, espera receber uma boa valorização, principalmente pelas propostas que recebeu. Para Marco Aurélio, isso é algo normal no futebol e fez questão de garantir que o jogador será valorizado.

- Ele sempre foi valorizado aqui e sempre será, como todos os jogadores recebem a valorização. É um jogador de Seleção. Todo mundo gosta de receber um aumento, isso é legítimo no futebol, basta discutir em bom nível. O Juvenal só nao gosta de ser confrontado e ele será valorizado - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.