O São Paulo provavelmente contará com os reforços do goleiro Rafael e do zagueiro Ferraresi para o jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.
Os dois atletas estavam servindo suas seleções, Brasil e Venezuela, respectivamente, na Copa América. Ambas as equipes foram eliminadas nas quartas de final. A Venezuela foi derrotada pelo Canadá na sexta-feira, enquanto o Brasil perdeu para o Uruguai nos pênaltis no sábado, ambas as seleções foram eliminadas na Copa América 2024.
O elenco do São Paulo se reapresenta na manhã desta segunda-feira após ter o domingo de folga. No sábado à noite, o time venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 em casa, marcando a quarta vitória consecutiva no torneio. Nesta última partida, o técnico Luis Zubeldía já contou com o reforço de Bobadilla, que entrou nos minutos finais do jogo.
De volta, Rafael deve ser titular no gol contra o Atlético-MG, substituindo Jandrei, que recebeu críticas durante o período em que foi titular. Ferraresi, que vinha sendo reserva, pode voltar ao banco, já que Zubeldía tem utilizado Arboleda e Alan Franco como titulares na zaga.
Assim, os três são-paulinos que atuam regularmente pela equipe estarão à disposição. O quarto, James Rodríguez, está com a Colômbia nas semifinais da Copa América, onde enfrentará o Uruguai na quarta-feira. James Rodríguez é titular e uma peça-chave na seleção colombiana, mas não está nos planos imediatos de Zubeldía para o São Paulo nesta temporada do futebol brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece