O São Paulo provavelmente contará com os reforços do goleiro Rafael e do zagueiro Ferraresi para o jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.
Os dois atletas estavam servindo suas seleções, Brasil e Venezuela, respectivamente, na Copa América. Ambas as equipes foram eliminadas nas quartas de final. A Venezuela foi derrotada pelo Canadá na sexta-feira, enquanto o Brasil perdeu para o Uruguai nos pênaltis no sábado, ambas as seleções foram eliminadas na Copa América 2024.
O elenco do São Paulo se reapresenta na manhã desta segunda-feira após ter o domingo de folga. No sábado à noite, o time venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 em casa, marcando a quarta vitória consecutiva no torneio. Nesta última partida, o técnico Luis Zubeldía já contou com o reforço de Bobadilla, que entrou nos minutos finais do jogo.
De volta, Rafael deve ser titular no gol contra o Atlético-MG, substituindo Jandrei, que recebeu críticas durante o período em que foi titular. Ferraresi, que vinha sendo reserva, pode voltar ao banco, já que Zubeldía tem utilizado Arboleda e Alan Franco como titulares na zaga.
Assim, os três são-paulinos que atuam regularmente pela equipe estarão à disposição. O quarto, James Rodríguez, está com a Colômbia nas semifinais da Copa América, onde enfrentará o Uruguai na quarta-feira. James Rodríguez é titular e uma peça-chave na seleção colombiana, mas não está nos planos imediatos de Zubeldía para o São Paulo nesta temporada do futebol brasileiro.
Contratações:
Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Pedro Vilhena, Méndez, Gabi Neves, Juan e Matheus Belém em definitivo.
Arthur (Bayer Leverkusen) - oferecer em troca James Rodríguez em definitivo + empréstimo de Moreira, Patryck Lanza, Caio Matheus e Luan por duas temporadas.
James é craque e como dizia o nosso mestre craque tem que jogar , ele encontra o lugar para se encalhar. Deixe o James jogar na Colômbia deixam, é mentira que o time joga para o contrário ele joga para o time.
Seja bem vindo RAFAEL e FERRARESI, espero que não tragam as negatividades de duas seleções.
O presidente também se representa hoje, junto com Rafael e Ferraresi. Esperemos que ele acerte com um novo lateral urgente.
Sergio Gandini!
Não causa estranheza,porque o James não agradou ninguém que foi o treinador do time!(dorival,Carpini e Zubeldia).
Futebol hoje precisa de jogadores que colaborem na marcação e o James se mostra o contrário disso: acha que ele precisa jogar do seu jeito sem que ninguém interfira em seu modo de atuar!
O James foi dispensado do real Madri e do Bayer!
Porque será né???
Causa estranheza isso também???
Óbvio que foi devido a preguiça dele em não querer ajudar na marcação!
Casares trouxe ele,que estava perdido no futebol americano!
Seja bem vindo Rafael. Você fez muita falta para meta Tricolor.
Agora sim tem goleiro
Determinados comentários causa estranheza. Dificuldade foi o James conseguir ser escalado para jogar, ele sempre jogou poucos minutos e somente com o Calleri no ataque. Coloque o James para jogar com Calleri, Luciano, Ferreira e Lucas no ataque, afinal todo meia esquerda fido como craque é para fazer a bola correr e não ele correr abestalhada mente...
Qual a dificuldade do pessoal entender que o James nao quer jogar no São Paulo, nas chances que teve como Titular nao sujou o calçao e nem suou, ele atua duferente aqui da seleçao
o cara joga pra ******* na seleçao da colombia , e no sao paulo esses treinadores *** nao dao oportunidade e sequencia de jogo pra ele , e desanimador
O Luiz Rebeldia poderia escalar contra o Atlético o Arboleda, Ferraresi e Allan Franco caindo pela esquerda e encostar o Wellington. Com os três no miolo de zaga neutraliza o Hulk..
Faço minha tuas palavras Edson Godinho. Resumiu toda verdade..
James não estar nos planos do Zubeldia é piada. Podemos se isso ocorrer rebatizar o tecnico como Rebeldia. O cara está comendo a bola num time que segue adiante na Copa América, e se revelando como o craque do time; e no São Paulo, não aparece nem no banco. Muita irresponsabilidade e panelinha juntos.