Calleri e Ferreirinha não poderão enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo sábado, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro . Os dois atacantes receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, e terão que cumprir suspensão automática no fim de semana. Ambos foram destaques do Tricolor em Curitiba. Calleri deu o passe para Ferreirinha abrir o placar na Ligga Arena com um golaço. Já na etapa complementar, o argentino balançou as redes para recolocar sua equipe em vantagem.
Aliás, o Athletico-PR é uma das vítimas preferidas de Calleri. Em cinco jogos contra o Furacão, o argentino marcou quatro gols, três deles na goleada por 4 a 0 no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro de 2022. No último encontro entre as equipes, pelo Brasileirão do ano passado, Calleri também contribuiu diretamente com a vitória em casa, dando assistência para Luciano garantir o triunfo por 2 a 1 . Calleri é o vice-artilheiro do São Paulo na atual temporada, com dez gols, atrás apenas de Luciano, com 11.
O argentino também é o líder de assistências do elenco em 2024, com quatro passes para gol, ao lado de Igor Vinícius e Luciano. Já Ferreira é o terceiro principal artilheiro da equipe em 2024, com sete bolas na rede.
VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece